segunda-feira, 25 de abril de 2011

Silêncio e solidão

Vivo sem propósito, vejo as pessoas correndo atrás de aceitação, de uma turma. Me pergunto: será que sou um extra-humanóide? Vivo tão contente da minha solidão, tão exultante pela falta de amigos que, não sei; as pessoas dizem que isso não é saudável, mas assim que vejo todas as brigas e complicações que um relacionamento, seja ele qual for trás, me sinto libertada daquele elo que circula todos os problemas alheios. Não tenho grandes necessidades emocionais ou físicas, preciso apenas de um ou outro sonho, e uma ou duas noites de sono durante a semana.

O resto do tempo passo olhando para o nada, ou olhando as outras pessoas e me perguntando o que se passa em suas mentes para que elas desejem relacionamentos. Não vejo vantagem alguma em ser rodeado de colegas e companheiros, que, invariavelmente, nada irão fazer caso eu sinta alguma necessidade. Talvez um vazio 'a vida é assim' e um tapinha nas costas, mas não preciso disso. Vivo do silêncio e da solidão, tão somente, sem medo de magoar este ou aquele adiante; só me pergunto quem são eles. Ou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, bem como sugestões e elogios.